quarta-feira, 30 de junho de 2010

Uma vez ouvi....Deus habita em meio aos louvores..... pode vir que já estou cantando...rs...

Gente estressada tentando me estressar, problemas que eu não tenho resposta, duvidas, ansiedade................ Hum..........

Vamos Louvar???? :-)



Radio Playlist: Solouvor.net



E saiu uma voz do trono, que dizia: Louvai o nosso Deus, vós, todos os seus servos, e vós que o temeis, assim pequenos como grandes. Apocalipse 19:5

Louvai ao SENHOR, porque o SENHOR é bom; cantai louvores ao seu nome, porque é agradável. Salmos 135:3

Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Salmos 30:5

Um comentário:

  1. ola gostei muito de conhecer vc sabia?tomara que agente possa dar certo juntos....bjs fica na paz..adorei seu blog...muito bom...ate me emocionei..rsrsrs Juliana Pucket

    ResponderExcluir