segunda-feira, 28 de junho de 2010

Coragem e disposição para mudar


Junto com o Nascimento desde blog, marca a minha morte para este mundo.

Estou em busca de recuperar o tempo perdido... Retomar a intimidade com Deus.

No mesmo dia que tomei esta decisão, tive uma sensação diferente... Me sinto como se estivesse sendo preparado e instruido para uma guerra.

Mas meus maiores adversários tem sido.... Minhas vontades e acusações .

Minhas vontades eu tenho vencido, mas tá bem difícil ouvir acusações que não me pertencem.... Inclusive, ser caluniado e descrito como um tipo de homem que NUNCA FUI!

Agora que cheguei até aqui, não vou mais voltar atrás. A aliança comigo e Deus já foi feita e está registrada no 1º post desse blog.

Me senti pinos de boliche esse final de semana.... Minha vida estava ali....Os pinos estavam em pé, aí eu falei assim...

DEUS, TE DOU LIBERDADE DE FAZER A ALTERAÇÃO NECESSÁRIA NA MINHA VIDA PARA QUE SE INSTALE SEU AMOR, SUA PAZ SUA ALEGRIA E SOMENTE A SUA VONTADE!!!!

A parte que eu não sabia....é que seria um strike!!! foi perceptivel que a partir desta oração, só em uma manhã uma pessoa que dizia EU TE AMO...... demonstrou em atitudes que não conhece o verdaderiro amor....

Coríntios 13:4-7
1 - O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

2 - Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;

3 - Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;

4 - Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.


Mais importante do que ler....é se alimentar do que lê e aplicar no dia a dia....

TUDO MUDA, QUANDO VOCÊ DECIDE MUDAR!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário