terça-feira, 29 de junho de 2010

Aprendi com meu filho... Como devo confiar em Deus

Para mim a parte mais difícil de manter uma vida na presença de Deus é ter que ESPERAR...

Em um mundo em que ser PRÓ ATIVO é uma virtude, eu tenho que aprender ir apenas até onde Deus manda e esperar ele agir.

Mas este ESPERAR me tortura.... Quando ligo o botão

ANSIEDADE MODE
[ON]

A cabeça para de pensar em Deus e começa a pensar nas prováveis soluções....

Deus é tão maravilhoso e misericordioso que me deu o maior presente que ja recebi na minha vida, e que hoje me ajuda a entender essa qustão tão complicada para mim que é ESPERAR E CONFIAR.Este é o maior presente que Deus me deu dia 22/02/2005 - Marcio Rafael, hoje com 5 anos.... Não tinha a menor noção de Onde era o Maracanã, como fazia para chegar e o tempo que levaria.... Ele só queria ver seu time do coração jogando.

E eu, como PAI, sabendo da vontade do meu FILHO, esperei o MELHOR DIA, um jogo contra um time de fora, sem rivalidades que só tinha famílias....Ele não tem noção dos riscos, ele apenas quer....

Mas eu como PAI sabia o dia a hora e como fazer com que fosse especial e inesquecível.

Na volta...Já exausto.... ele DESCANSOU em meus braços na certeza que eu o levaria para casa com SEGURANÇA.

Ele não questionou NADA....apenas Confiou.

Deus, Hoje minha oração para ti, é me ajudar a ser como meu filho..... entender que o Senhor SEMPRE quer o melhor para minha vida, e que eu tenho que apenas CONFIAR!!!

Obrigado Deus, por este presente chamado "SER PAI"


E assim permitir que eu aprenda o QUANTO EU PRECISO E DEPENDO DE TI!!!!

Jeremias 29
11 - "Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
12 - Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
13 - E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração."

Deus.... Depois de uma resposta dessa..... Meu coração descansa.

Testemunho:

Quando começei a fazer este post, eu estava com o coração aflito e muito ansioso.... Procurei uma rádio online com louvor e enquanto escrevia e estudava Deus falava comigo atravez de versículos bíblicos e tocou o louvor PRECISO DE TI.

Senti a presença do Espirito Santo.... Confie em Deus.... ele é seu PAI, e quer o MELHOR para você.


4 comentários:

  1. Anjo, você foi enviado por Deus para me ajudar e iluminar meu caminho. Fica bem, sempre com ELE ao seu lado.
    Beijo no seu coração. =^^= Lua

    ResponderExcluir
  2. Marcio...
    A Paz do Nosso Cristo,

    Boa reflexão...
    Tá parecendo até nossos longos papos... lembra?!
    CAP1... CAP2... rsr
    E EM QUAL CAPÍTULOS NÓS ESTAMOS AGORA?

    ResponderExcluir
  3. Você que é o discípulo....rs....vc que vai dizer

    ResponderExcluir
  4. Marcinho muito lindo esse post.
    vou acompanhar o seu blog
    beijos Lis

    ResponderExcluir